segunda-feira, 28 de julho de 2014

Palmeiras terá de pagar cadeiras quebradas no Itaquerão

Além da derrota, o Palmeiras vai ter prejuízo na conta bancária como saldo do clássico deste domingo contra o Corinthians. A torcida palmeirense quebrou várias cadeiras no Itaquerão e caberá à diretoria do time visitante pagar a conta, conforme acordo entre as diretorias. Na noite deste domingo, não era possível saber a quantidade de cadeiras quebradas ou pichadas. "Só posso dizer que são muitas", disse uma funcionária do setor de manutenção do Corinthians. Nesta segunda, um representante do Palmeiras vai acompanhar a vistoria no setor em que ficou a torcida do time para tomar conhecimento do saldo do vandalismo. Depois deverá ser divulgado balanço e o quanto o Palmeiras terá de pagar.

A quebradeira ocorreu de forma mais ostensiva a partir do final do clássico, enquanto os palmeirenses esperavam para ser escoltados pela PM até a estação Dom Bosco da CPTM, de onde iriam para a Barra Funda. Mais exaltados, alguns torcedores, após quebrar cadeiras, gritavam: "Coloca na conta do Nobre" - Paulo Nobre, presidente do clube. No setor destinado às organizadas do Corinthians também era possível ver algumas cadeiras danificadas.
Escudo - O placar eletrônico do Itaquerão não exibiu em boa parte da partida o escudo do Palmeiras. No primeiro tempo aparecia apenas as iniciais SEP (Sociedade Esportiva Palmeiras) em vez do símbolo do clube. O escudo do Corinthians apareceu todo o tempo. A assessoria de imprensa do Corinthians atribuiu a falha a um "problema de edição" cometido pelo responsável pelas imagens. O escudo do Palmeiras passou a ser mostrado a partir dos 30 minutos da primeira etapa.
Com informações da Revista Veja e Estadão Conteúdo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário