domingo, 14 de setembro de 2014

Confira os resultados das quartas de final do Pernambucano Sub-23

(Longe de casa, Belo Jardim aplicou 6x0 no Afogados - Foto: FPF/PE)

O Campeonato Pernambucano Sub-23 está chegando na reta final, mas ainda não se sabe ''quem é quem''. Neste domingo (14), três partidas deram a largada pelas quartas de final. Um quarto confronto que seria entre Jaguar e Timbaúba foi adiado. A partida deveria ser realizada no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, mas a prefeitura do município não liberou o estádio. Uma nova data será marcada, além de um outro local. 

Em Afogados da Ingazeira, o Belo Jardim foi ousado e goleou o Afogados no Estádio Vianão por 6x0. O Calango do Agreste marcou com Pedro Maycon (19' e 21' 1ºT e 2ºT), Felipe (29' e 41' 1ºT) e Eduardo (37' 1ºT). Atlético e Altinho ficaram no 1x1, em partida realizada no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe. Patrick marcou para o Atlético (17 1º T). Os donos da casa fizeram outro gol, porém contra, com Wellington (5' 2ºT), igualando o marcador final.  

No Sertão, o Chapadão do Araripe foi palco da vitória do Araripina sobre o Vera Cruz por 2x1. Os gols do Bode sertanejo foram marcados por Mário Lucas (10' 1º T e 10' 2º T). O Galo de Vitória de Santo Antão marcou com Cláudio (35' 1º T).  As partidas da volta acontecem no próximo domingo (21). Quem conseguir vencer superando o critério de vantagem fica mais próximo à elite. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário