terça-feira, 2 de setembro de 2014

Umbro completa 90 anos e promete voltar com tudo no mercado brasileiro

(PLACAR) - A Umbro comemorou nesta segunda (1) seus 90 anos, em um pub de São Paulo. Na festa, a marca manifestou o seu desejo de aumentar sua participação no mercado brasileiro, voltando a ser uma potência no País. Inglesa, a empresa confeccionou os uniormes da seleção brasileira nos quatro primeiros títulos mundiais. Atualmente, no Brasil, a empresa detém os direitos das camisas de Atlético-PR (carro chefe da empresa no Brasil), Chapecoense, Joinville, Náutico e Luverdense, nas duas primeiras divisões, e do Remo, uniforme que foi eleito um dos mais belos do mundo no último ano.
Na próxima temporada, a marca promete crescer, e já está de olho em outros clubes para entrar de vez no mercado brasileiro. Além disso, a marca patrocina jogadores como Falcão, craque do Futsal, e Henrique, atacante do Palmeiras. A empresa promete ainda crescer na sua linha casual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário