sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Clubes iniciam preparação para o Pernambucano 2015

Maurílio Silva irá comandar o América
Os clubes já iniciaram a preparação para o Campeonato Pernambucano 2015. Com o início do Troféu Eduardo Campos marcado para o dia 7 de dezembro, as equipes se preparam para a primeira etapa do Estadual, que classificará dois times para a Série D do Campeonato Brasileiro. Na segunda fase do Pernambucano 2015 os dois primeiros colocados do Troféu Eduardo Campos disputará com Náutico, Salgueiro, Santa Cruz e Sport quatro vagas nas semifinais. 

Os outros seis clubes disputarão a permanência na elite do futebol do Estado.  Quarto colocado nas duas últimas edições do Campeonato Pernambucano Sub-20, o América apostará mais uma vez na categoria de base. O escolhido para comandar a garotada foi o técnico Maurílio Silva, que comandou o Vitória em 2013.   O Porto já se encontra em atividade no Ninho do Gavião. O Tricolor do Agreste utilizará como base os atletas que disputaram em Série D e conquistaram o Pernambucano Sub-20 em 2014. O técnico Elenílson Santos permanece no comando do grupo.
Campeão do Campeonato Pernambucano Sub-23, o Vera Cruz retorna à elite do futebol pernambucano na temporada 2015. O técnico Luiz Carlos Mendes segue no comando do grupo. Os destaques do elenco permanece no Galo, que se reforçará com alguns destaques do futebol local. O Pesqueira iniciará os trabalhos para o Pernambucano 2015 na segunda-feira (3). O técnico Roberto de Jesus trabalhará com alguns remanescentes da temporada passada e 20 atletas foram contratados para o Estadual. no grupo da Águia estarão alguns rostos conhecidos do futebol local, como o goleiro Geday, o volante Marcos Mendes e o meia Dunga. 
Com informações da FPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário