quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Jogador do Vera Cruz (PE) morre em acidente de carro



Por Marcio Souza, Futebol no Domingo

Um acidente de carro na noite desta quinta-feira (27), tirou a vida do atacante "Rei" - a jovem promessa do time do Vera Cruz, da cidade de Vitória de Santo Antão. Reidson Veridiano de Lima, tinha 23 anos e foi uma das peças fundamentais na última conquista do clube: o acesso à primeira divisão do Campeonato Pernambucano 2015. Reidson terminou a competição como terceiro artilheiro contabilizando nove gols. 

O jovem jogador foi vítima de um capotamento na rodovia PE-50, que fica entre as cidades de Vitória de Santo Antão e Glória do Goitá, ambas na Zona da Mata do Estado. O veículo onde ele estava (KHL - 3548), era ocupado por mais outras pessoas, que segundo informações foram levadas para hospitais da região com ferimentos leves. Reidson chegou a ser socorrido para o Hospital João Murilo, em Vitória, mas deu entrada em estado círtico e morreu em seguida. Amigos do jogador lamentam sua morte pelas redes sociais.

Relatos iniciais dão conta de que o carro teria perdido o controle após se chocar com outro. O segundo veículo teria desviado de um cavalo solto na pista. 

atualizado às 09h40

Um comentário: