sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Confraternização dos Caninhas reúne bom público em Vitória de Santo Antão


Fala aí galera, beleza?

Esta semana rolou a confraternização dos Caninhas Futebol Clube em Vitória de Santo Antão. Lá no Campo de Lagoa, a bola correu solta e sobrou emoção para a torcida, que por sinal, lotou as arquibancadas do estádio. Quer dizer, o campo não tem arquibancada, mas a galera mesmo assim marcou presença. Realmente, convenhamos, o jogo foi muito bom, pois sobrou categoria de todos os três times que disputaram o embate.  Nem parecia pelada de final de ano. Tava parecendo disputa de título regional. Poxa, até a torcida agitou. 

Mas vamos para o que ocorreu dentro das quatro linhas. Os padrões foram distribuídos para simbolizar Náutico, Santa e Sport (uma espécie de cover dos três clubes da capital pernambucana). Foi cacete, como diz o ditado. Os três times jogaram entre si, e sinceramente não anotei a ordem dos confrontos. Só sei que a grande final ficou entre Santa e Sport. Foi um combate troiano... onde o Sport venceu. 


(A turma compareceu e agitou o negócio)


Nos dois lados haviam jogadores renomados. Um deles, responsável pelo gol da vitória, era Jadilson, que já jogou pelo Sport original do Recife. Entre os demais estavam Fabinho Vitória (Ex - Santa Cruz, Cabense, Vitória etc),  Júnior Xuxa (Ypiranga, Santa, Icasa), Ailton (São Paulo, Santa Cruz e outros times que eu não sei), Geovane (América de Natal, Vitória e Guarani, e outros times paulistas, além de passagem na Coreia do Sul), Kuki (Ídolo no Náutico), Betinho (Santa Cruz, Palmeiras e outros times), Rafael Araújo (Vitória, Flamengo do Piauí), o goleiro Tony, que é meu amigo no face (Treze da Paraíba, Vitória, Atlético de Vicência, e mais times).. além de outros jogadores que deixei os nomes salvos no rascunho do celular, mas apaguei sem querer. 

Para finalizar, o jogo de final de ano dos Caninhas foi muito organizado e deu um um brilho no futebol amador da cidade. A presença da torcida foi importante e as presenças dos atletas mais ainda. Ahh e não poderia esquecer, o lateral direito Sueliton Aguiar, que foi destaque no Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro também marcou presença, mas não jogou. Deu um salve pra galera e aproveitou pra falar de um ato social que está realizando neste final de ano. Depois posto sobre isso! 

Obrigado aos 300 leitores diários. 
Tem dia que chega a 1.000, tem dia que chega a 800 e por aí vai...Rsrsrsrs

Por Marcio Souza, Futebol no Domingo


(Betinho e torcedor).

(Kuki, torcedor e Sueliton)


Nenhum comentário:

Postar um comentário