sábado, 25 de abril de 2015

Beach Soccer: Brasil enfrenta o Equador na semi da Sul-Americana


A Seleção Brasileira de Beach Soccer conheceu, nesta quinta-feira, seu adversário nas semifinais da Copa Sul-Americana - CONMEBOL Qualifier 2015, em Manta, Equador.  Neste sábado, a partir das 17h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta os donos na casa, em busca de uma vaga na decisão do torneio, com transmissão ao vivo pelo Sportv. Paraguai e Argentina fazem a outra semifinal, às 18h45. A Copa Sul-Americana definirá três vagas para a Copa Mundo FIFA de Beach Soccer, que acontecerá de 9 a 19 de julho, em Espinho, Portugal.
O Brasil entrou em campo, nesta quinta-feira, já classificado para a semifinal em primeiro lugar no Grupo B, para enfrentar a Argentina pela quarta e última rodada da fase classificatória e não apresentou o mesmo futebol das três primeiras rodadas. O técnico Alexandre  Soares explica: "Fomos para o jogo já sabendo que estávamos em primeiro do grupo, então nosso principal objetivo era não perder nenhum de nossos jogadores, seja por lesão ou acúmulo de cartão"
Os argentinos venceram por 7 a 5 e garantiram sua vaga para a próxima fase, como segundo colocado do Grupo B. Pela Grupo A, o Paraguai venceu o Equador, por 9 a 2, e a partida definiu também a primeira e segunda colocação no grupo. Os gols brasileiros foram marcados por Rodrigo (3), Datinha e Mauricinho. Medero (2), Leguizamon (2), Costas, Sirico e Hilaire S. Anotaram para os argentinos.
Com informações da CBF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário