quinta-feira, 6 de julho de 2017

Com dois gols de André, Sport bate Arsenal de Sarandí


Gazeta Esportiva
O Sport conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira no confronto de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Recebendo o Arsenal de Sarandí, da Argentina, o Leão sofreu com o péssimo estado do gramado, afetado com a forte chuva que pairou sobre Recife, no entanto, se superou para garantir a vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro, graças aos gols de André.
Sem Vanderlei Luxemburgo à beira do gramado – o técnico teve de cumprir um jogo de suspensão restante da época em que estava à frente do Grêmio -, o Sport foi comandado pelo auxiliar técnico Júnior Lopes. Com o resultado o time pernambucano garantiu a importante vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo dia 27, às 19h15 (de Brasília), no estádio Julio Grondona.
FICHA TÉCNICA:

SPORT 2 x 0 ARSENAL SARANDÍ-ARG

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 06 de julho de 2017, quinta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (Bolívia)
Assistentes: Jorge Baldiviezo (Bolívia) e Roger Orellana (Bolívia)

Cartões amarelos: Velázquez, Curado, Corvalán e Milo (Arsenal); Mena (Sport)
GOLS: André, aos nove e aos 27 minutos do 2ºT (Sport)
Renda: 7.694 pessoas
Público: R$174.755,00

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Sander; Rithely, Patrick (Rodrigo), Everton Felipe e Diego Souza; André (Thallyson) e Rogério (Mena)
Técnico: Júnior Lopes (auxiliar técnico)

ARSENAL SARANDÍ-ARG: Santillo; Sergio Velázquez (Contreras), Monteseirín e Curado; Claudio Corvalán, Federico Milo, Germán Ferreyra, Emiliano Papa (Imbert) e Rolón (Fragapane); Lucas Wílchez e Brunetta
Técnico: Humberto Grondona

Nenhum comentário:

Postar um comentário