sábado, 18 de abril de 2015

Estudiantes fica no empate com o Rosario Central

Com a cabeça na Copa Bridgestone Libertadores e mudança no comando, o Estuadiantes ficou no empate pela 10ª rodada do Campeonato Argentino, nesta sexta-feira (17 de abril). Contra o Rosario Central e atuando no estádio Ciudad de La Plata, a equipe da casa abriu o placar, mas levou a igualdade aos 38 do segundo tempo. Com o resultado, os visitantes chegaram aos 22 pontos e ocupam, temporariamente, a primeira posição na tabela. O Estudiantes, que não faz boa campanha, fica com 12 pontos, no 15º lugar, mas pode cair ainda mais no decorrer da rodada.

Com o novo comandante Gabriel Milito, que foi anunciado nesta quinta-feira, assistindo ao duelo, o Estudiantes abriu o placar aos 27 da segunda etapa. Sánchez Miño cobrou falta para dentro da área, Mendoza cabeceou para trás e, no cruzamento, a bola acabou sobrando para Leonardo R. Jara, que empurrou para o gol. Mas, a alegria dos donos da casa durou pouco, já que o Rosario Central empatou com Alejandro Donatti, que fez de cabeça, após cobrança de escanteio.
Na próxima rodada, o Rosario Central recebe o Huracán, no dia 3 de maios. O Estudiantes volta a campo no Campeonato Argentino em duelo contra o Olimpo, fora de casa, no mesmo dia. Mas, antes disso, a equipe de La Plata disputará uma vaga nas oitavas de final da Libertadores, em duelo contra o Barcelona de Guayaquil, nesta terça (21). Pela competição continental, a equipe tem 7 pontos e ocupa a terceira posição do embolado Grupo 7. Libertad e Atlético Nacional têm oito pontos e se enfrentam na última rodada. 
Foxsport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário