quinta-feira, 31 de julho de 2014

Feminina Sub-20 viaja nesta quinta-feira para o Canadá

(CBF) - Depois de 15 dias de trabalho no CT João Havelange, em Pinheiral, a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 embarca para o Canadá nesta quinta-feira, no voo AC 91 - São Paulo para Toronto. A estreia do Brasil na busca do título inédito será na próxima terça-feira, 5 de agosto, contra a China, em Edmonton, às 20 horas (23 horas de Brasília). O segundo confronto será contra os Estados Unidos, dia 8, nos mesmos local e hora. Para os dois primeiros jogos da fase de grupos, a delegação brasileira ficará concentrada no hotel Delta Edmonton South, em Edmonton.
Na terceira rodada, o adversário será a Alemanha, no dia 12, em Montreal, às 16 horas (17 horas de Brasília). Em Montreal, a delegação ficará hospedada no Le Centre Sheraton. O primeiro treino em Edmonton será no dia 1 de agosto no Jasper Bowl às 15h30. No dia 2, no mesmo horário, o trabalho será no Mill Woods. No dia 3, o técnico Doriva Bueno comandará o treino no Claireview Park. Na véspera da estreia, no dia 4, às 9 horas, o treino será no Edmonton Soccer. A coletiva de imprensa no Commonweal Stadium será às 20 horas, seguida do reconhecimento do gramado. No dia 6, o trabalho será no Jasper Bowl; no dia 7, no Mill Woods - os dois às 15h30.
A viagem para Montreal, local do terceiro jogo, está prevista para as 9h30. No dia 10, o trabalho será às 15h30 no Parc Illinois e no dia 11, às 9 horas, no Parc Sarto Desnoyers. Às 16 horas haverá reconhecimento de campo no Olympic Stadium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário