domingo, 20 de julho de 2014

Sport empata sem gols contra o Goiás no Serra Dourada

(Foto: Gazeta Press).
Com a derrota do São Paulo para a Chapecoense no sábado, o Sport tinha a chance de subir para a terceira posição do Campeonato Brasileiro neste domingo. Para isso, bastava vencer o Goiás no Serra Dourada. Porém, o duelo em Goiânia, válido pela 11ª rodada, acabou com um empate sem gols. O resultado faz o time pernambucano, que começou a rodada no G4, chegar a 18 pontos e cair para a oitava colocação. Já o Goiás, que tinha chances matemáticas de também assumir o terceiro posto, fica com 17 pontos e está na décima posição.
A igualdade, além de tirar o Sport do G4, ainda acaba com a série de triunfos da equipe rubro-negra, que durava três jogos. Ao menos, a defesa completa cinco partidas sem ser vazada. Os últimos gols sofridos foram na goleada do Corinthians por 4 a 1, em 25 de maio, na Ilha do Retiro. Por outro lado, o time esmeraldino completa quatro jogos sem triunfar e sem balançar as redes. Foram três empates e uma derrota. O gol e vitória mais recentes vieram também em 25 de maio, no 1 a 0 sobre o Figueirense, fora de casa.
Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás voltará a atuar no Serra Dourada, onde receberá o São Paulo, no domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Sport jogará em casa contra o Atlético-MG. Antes, na quinta-feira, a equipe pernambucana receberá o Paysandu, às 19h30, pela Copa do Brasil.
Ficha da Partida:
GOIÁSRenan; Thiago Mendes, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Ramon, Liniker (Erik, Intervalo) e Tiago Real (Esquerdinha, 18'/2ºT); Assuério (Bruno Mineiro, 11'/2ºT) – Técnico: Ricardo Drubscky
SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário (Renan Oliveira, 21'/2ºT); Érico Júnior (Danilo, 9'/2ºT), Leonardo (Willian, 33'/2ºT) e Felipe Azevedo – Técnico: Eduardo Baptista.
Por Futebol no Domingo, com informações da ESPN e sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário