terça-feira, 23 de setembro de 2014

Evandro Carvalho é eleito presidente da Federação Pernambucana de Futebol

Os clubes profissionais e amadores e as ligas elegeram a chapa Compromisso com a Modernidade, encabeçada pelo atual presidente Evandro Carvalho, para permanecer à frente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) no quadriênio 2015/2018. A eleição ocorreu por aclamação, na tarde desta segunda-feira (22). Além de Evandro Carvalho, a chapa é composta pelo 1º vice-presidente, Pedro Lacerda, o 2º vice-presidente, João Caixero, o 3º vice-presidente, Geraldo Lins, e o conselho fiscal, Altamir Pinto, Cláudio Calado e Paulo Maranhão.
A mesa foi presidida pelo representante do Sport, Fred Domingos. O secretário geral, João Caixero, leu o Edital da Convocação e as regras para a realização da eleição. Antes da votação, o presidente do Serra Talhada, José Raimundo, solicitou que a eleição fosse por aclamação. Os clubes e ligas aprovaram e Evandro Carvalho foi eleito.
"Agradeço a confiança de vocês. Vamos continuar trabalhando para o crescimento do futebol pernambucano. Todos são importantes nesse processo. Desde os clubes amadores aos considerados grandes. Temos um grande potencial", afirmou Evandro Carvalho, que assumiu a Federação em fevereiro de 2011. Representantes do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE), da Comissão de Direito Desportivo da OAB, da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol de Pernambuco (Ceaf-PE) e da imprensa marcaram presença. A posse será em janeiro de 2015.  
Com informações da Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário