quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Buffon e Chiellini renovam contrato com a Juventus

A Juventus anunciou a renovação dos contratos de Buffon e Chiellini. O goleiro, ídolo no clube, assinou vínculo até 2017. Já o defensor, renovou até 2018, com opção de mais um ano. Andrea Agnelli, presidente do time alvinegro, convocou a imprensa nesta quinta-feira para comunicar o novo acordo com os jogadores. "É um dia importante para a Juventus. Estamos perante o nosso capitão (Buffon) e o nosso vice-capitão (Chiellini). A liderança deles marca a diferença. Já foram rebaixados com a Juve para a Serie B e nos ajudaram a voltar ao paraíso. São um exemplo para todas as crianças que querem ter êxito na vida", disse Agnelli.
Buffon, que recentemente atingiu a marca de 500 jogos pela Juventus, se mostrou bastante feliz e grato ao clube que defende há 14 temporadas. "É preciso energia e coragem para fazer com que a minha carreira dure ainda mais tempo. Este pode ser meu último contrato, mas isto não me incomoda. A Juve meu deu tudo o que eu precisava. Nunca estarão em débito comigo", disse o goleiro. Chiellini, que veste a camisa da Juve há 10 temporadas, também declarou todo o seu amor ao clube. "Estou orgulhoso de estar aqui para falar sobre a minha renovação. Em 10 anos, eles me ajudaram a crescer, tornei-me um homem em Turim e neste clube. A Juve para mim é uma grande família", declarou o defensor.
O Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário