segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Paysandu descarta renovação de Fernando Lombardi


O zagueiro Fernando Lombardi, um dos principais pilares da defesa do Paysandu na Série C do Brasileiro, não disputará a temporada 2015 pelo clube. O jogador teve a renovação de seu contrato descartada no último sábado pela diretoria bicolor, que não teria concordado com os valores financeiros exigidos pelo atleta para retornar à Curuzu. Embora o presidente eleito Alberto Maia tenha preferido não entrar em detalhes sobre as negociações com o atleta, limitando-se a dizer que Lombardi “está fora”.

A informação extraoficial é de que a pedida do defensor ultrapassou o teto salarial de R$ 20 mil fixado pelo clube.  De acordo com Maia, a diretoria do Papão, em conjunto com o técnico Sidney Moraes, que se encontra no Rio de Janeiro, já vem trabalhando para acertar com outro zagueiro, que substituirá Lombardi. É possível que por toda esta semana o clube feche a nova contratação. O nome do jogador, porém, não será divulgado, assim como vem acontecendo com todas as demais aquisições do clube. Com a desistência em “repatriar” Lombardi à Curuzu, o jogador deve mesmo acertar sua permanência no São Bernardo-SP, pelo qual disputará o Paulistão 2015.

Dos três zagueiros que encerraram a temporada deste ano como titulares do time, apenas Pablo permanece no Papão para o próximo ano. Charles, o outro defensor, acertou com o Ceará-CE, onde já vem treinando.   A ida dele para o alvinegro cearense surpreendeu a todo mundo, já que seu empresário, apelidado de Mineiro, já havia deixado encaminhado o retorno do jogador ao Papão.   Com a repentina mudança de rumo do atleta, segundo o diretor de futebol Roger Aguilera, Mineiro fechou as portas do clube para futuras negociações. “Não vamos mais negociar com o Mineiro, pois tudo o que acertamos não foi honrado por ele”, justificou Aguilera.

Fonte: Diário do Pará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário