quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Confira os jogos desta quarta pelo Pernambucano


Pesqueira X Ypiranga

O Pesqueira recebe o Ypiranga, nesta quarta-feira (28), às 20h, no Estádio Joaquim de Brito, pela última rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1. Os dois times não podem avançar e disputarão o hexagonal da permanência. A Águia tem 16 pontos e está no sexto lugar. A Máquina de Costura tem 13 e ocupa a sétima posição. Na rodada anterior, o Pesqueira ganhou do América e o Ypiranga empatou com o Central. Na ida, pela primeira rodada do Estadual, a Máquina de Costura ganhou por 1x0.
Central x América
Campeão do Primeiro Turno do Campeonato Pernambucano da Série A1, o Central receberá o Troféu Governador Eduardo Campos nesta quarta-feira (28), quando enfrentará o América, às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. A Patativa conquistou a primeira parte do Estadual por antecipação na rodada anterior. O Alvinegro é o líder, com 24 pontos, e já havia garantido as vagas no hexagonal do título e no Brasileiro da Série D. Os caruaruenses receberão o troféu das mãos do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Evandro Carvalho.
O América tem 12 pontos e está no oitavo lugar. Na ida, no jogo que abriu o Pernambucano, os times empataram por 1x1, no Estádio dos Aflitos. Na rodada anterior, o Central empatou com o Ypiranga e o Alviverde perdeu para o Pesqueira. O jogo será apitado por Gleydson Leite, que será auxiliado por Fernanda Colombo e Aldir Pereira. 
Serra Talhada X Porto
As vagas para o hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1 e Brasileiro da Série D estarão em jogo nesta quarta-feira (28), às 20h, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, quando os donos da casa recebem o Porto. A decisão das vagas será em Serra Talhada, apesar da possibilidade de nenhum dos dois avançar, já que Atlético-PE e Vera Cruz se enfrentam e ainda têm chance de conseguir a classificação.
O Serra Talhada é o time mais perto das vagas. Com 20 pontos, o Cangaceiro está no segundo lugar e só precisa da vitória para se garantir. Caso empatem, os sertanejos se classificarão se o Vera Cruz não ganhar do Atlético-PE. O time pode avançar até mesmo com uma derrota, desde que permaneça à frente no saldo de gols do Porto e que o Atlético não consiga tirar a diferença, que é de sete gols.
Com 17, o Gavião está na quinta posição e necessita de uma combinação de resultados para chegar em segundo. Para se classificar, o Porto tem de vencer por cinco gols de diferença e torcer para o Vera Cruz não ganhar do Tatu-Bola e que os atleticanos não ganhem por mais de quatro gols de diferença. Na rodada anterior, o Serra Talhada ganhou do Vera Cruz por 6x0 e o Porto empatou com o Atlético por 1x1. Na ida, quando se enfrentaram o Cangaceiro e o Gavião se enfrentaram, a partida terminou 0x0.
Atlético X Vera Cruz
Só a vitória interessa para Atlético-PE x Vera Cruz que se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20h, no Estádio Paulo Petribú, em Carpina, pela última rodada do Primeiro Turno Eduardo Campos do Campeonato Pernambucano da Série A1. Os times estão vivos na luta pelas vagas para o hexagonal do título e Brasileiro da Série D. Os dois torcem para o Serra Talhada não vencer o Porto. O Cangaceiro tem 20 pontos e está no segundo lugar. O Galo de Vitória de Santo Antão tem 19 e está na terceira posição. Com 17, o Tatu-Bola é o quarto.
Para se classificar, o Vera Cruz precisa ganhar do Atlético e contar com a derrota do Serra Talhada. Para o Tatu-bola garantir as vagas, precisa ganhar a partida e tirar a diferença de gols para o Cangaceiro, que é de sete gols. Na rodada anterior, o Galo perdeu para o Serra Talhada por 6x0 e o Atlético empatou com o Porto por 1x1. Quando se enfrentaram na ida, o Vera Cruz ganhou por 2x1. Vale lembrar que o Tatu-Bola é o único time invicto em casa, com quatro vitórias e dois empates. 

As informações são da FPF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário