sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Fluminense confirma permanência de Fred por mais quatro anos

(FOXSPORT) - O Fluminense oficializou nesta sexta-feira (30) a permanência de Fred no clube. O contrato do atacante foi renovado por mais quatro anos, portanto, até 2018, o ídolo do Tricolor Carioca continuará nas Laranjeiras. O responsável pelo anúncio foi o vice de futebol Mário Bittencourt, em entrevista coletiva, ao lado do próprio Fred, no Salão Nobre do clube. A notícia foi transmitida com empolgação pelo dirigente, já que muitos davam como certa a saída do jogador. O antigo compromisso era até dezembro de 2015, mas o fim da parceria com a antiga patrocinadora forçou o Fluminense a tentar a renovação. A empresa era responsável pelo pagamento de R$ 650 mil dos R$ 950 mil que o atleta recebia. Os outros R$ 300 mil eram de responsabilidade do Flu, dono de 20% dos direitos econômicos do atacante.
"Queria agradecer ao Flu por tudo que fez por mim. Tenho a chance de ficar mais quatro anos onde amo. No momento mais sensível da minha carreira se confirmou tudo que senti antes. Meu retorno depois da Copa do Mundo foi muito complicado para minha família. Hoje posso ter essa chance de retribuir e permanecer", disse Fred. Em 224 jogos com a camisa do Fluminense, o capitão da equipe marcou 139 gols. O atacante já conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012, além do Campeonato Carioca de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário