quinta-feira, 5 de março de 2015

De olho em fãs brasileiros, Orlando City anuncia patrocínio da Disney

O Orlando City, time do brasileiro Kaká, parece estar realmente disposto a conquistar muitos fãs na terra natal do meia. Nesta quinta-feira (05 de março), a equipe anunciou que a Disney será a nova patrocinadora do clube. 
Segundo informações do Daily Mirror, o patrocínio do famoso parque temático da Flórida visa aumentar o número de fãs da equipe no Brasil e na América Latina. Já o grupo Disney espera que a parceria possa trazer mais turistas para visitar os parques. Em 2013, 2 milhões de brasileiros viajaram aos Estados Unidos e a visita aos parques de Orlando ficou em terceiro lugar na lista de ‘coisas a fazer’, de acordo com relatório do Departamento de Comércio do país. 
Orlando foi o destino mais procurado pelos brasileiros, que passaram os britânicos na lista de maior grupo de visitantes da Flórida de fora dos Estados Unidos. O contrato prevê que toda a estrutura do complexo entrará nos termos do acordo, não apenas os parques temáticos. Além disso, a empresa planeja participar ativamente dos jogos da equipe em casa, no estádio que ainda está sendo construído.
Com informações do Foxsport. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário