quarta-feira, 15 de julho de 2015

Criciúma vence o Grêmio por 1 a 0 na Copa do Brasil

(Foto: Diego Vara / Agencia RBS)

Criciúma vinha de uma sequência de cinco jogos invicto na Série B, mas o que se viu em Porto Alegre na noite desta terça-feira, pela Copa do Brasil, foi de alimentar as esperanças da torcida carvoeira por metas muito maiores. A vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio lembrou aquele empate heróico em 1991, no primeiro jogo da final da competição nacional que abriu caminho para o maior título da história do clube. 

Agora o Tigre só precisa de um empate em casa para seguir às oitavas e, quem sabe, avançar rumo a um novo título. A partida de volta será na próxima terça-feira, às 21h, no Heriberto Hülse. O Tigre leva a vantagem e precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final.

Escalações:

Grêmio - Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo, Marcelo Hermes; Walace, Giuliano, Maicon, Douglas (Fernandinho); Luan (Brian Rodriguez) e Pedro Rocha (Yuri Mamute)
Técnico: Roger Machado

Criciúma - Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Adalberto, Guilherme Santos (Cristiano); Wellington (Jonas), Marcão, Rodrigo Andrade (Jefferson); Paulo Sérgio, Juba e Lucca
Técnico: Petkovic

Gols: Lucca (C) aos 33 minutos do primeiro tempo.
Com informações do Diário Catarinense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário