O Guaratinguetá visitou na tarde deste sábado (18) o Madureira (RJ), pela oitava rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e o time carioca saiu de campo com a vitória pelo placar de 2 a 0. O Madureira vai a sete pontos ganhos e fica fora da zona de rebaixamento com este resultado, enquanto o Guaratinguetá segue com três, em décimo lugar. Leandro Chaves abriu o placar para o Madureira no primeiro minuto de jogo, em chute que encobriu o goleiro do Guaratinguetá. O time carioca tinha mais posse de bola e conseguia criar oportunidades reais de gol.
Aos 23 minutos, Ives desferiu chute que bateu na zaga e acabou sobrando para João Carlos dominar e tirar o goleiro da jogada antes de fazer o segundo dos donos da casa. João Carlos, aos 26, e Wallace, aos 32, tiveram boas chances para fazer o terceiro do Madureira, mas desperdiçaram suas oportunidades. O Guaratinguetá não conseguia chegar com perigo e permitia aos cariocas controlarem o ritmo de jogo. No começo do segundo tempo, o Guaratinguetá voltou com maior presença ofensiva e conseguiu duas oportunidades para fazer o seu gol, ambas defendidas pelo goleiro do Madureira.
Marcel teve a chance de marcar aos 16, ao ficar de frente para o gol, mas Márcio conseguiu a defesa. O Madureira tentava ir ao ataque e aos 33, Geovane Maranhão fez boa jogada individual e cruzou a bola para Leandro Chaves, mas Felipe chegou antes do atacante do time da casa para fazer a intervenção. Nos minutos finais, o Guaratinguetá tentou aumentar a pressão, mas o Madureira conseguiu ficar com a posse de bola e assegurar a vitória.
Com informações da FPF/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário