(PLACAR) - Somente quatro equipes que disputaram as primeiras divisões estaduais neste ano ainda estão invictas no ano. Três equipes perderam suas invencibilidades nessa semana. O Ceilândia perdeu na semifinal para o Brasiliense por 1 x 2. Todavia, o time se classificou para a final do torneio, nos pênaltis. No Tocantins, em campeonato recém iniciado, o Ricanto e Tocantinópolis perderam na rodada e deixaram a lista.
Dois quatro que sobraram, todos disputam ainda. Paysandu e Vasco estão na final dos estaduais. O Papão ainda ganhou do Remo nas duas partidas da semifinal da Copa Verde, ambos na semana passada e está na decisão contra o Gama. O Gama que terá como rival o Luziânia, um dos outros invictos, que joga contra a equipe do Gama neste meio de semana, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Brasiliense. O jogo de ida terminou empatado.
Por fim, o último invicto é o Rondoniense, que empatou as duas partidas da final e conquistou o primeiro turno, em Rondônia, nos pênaltis, contra o Genûs. Dois estaduais da região Norte não começaram e por isso, seus clubes não entram na lista: Amazonas e Amapá não tiveram início no torneio. Mesmo assim, o Fast Clube, de Manaus, que perdeu na Copa Verde, já não entrará na lista mesmo após o início do Campeonato Amazonense.
O Vasco é o único time grande do Brasil ainda invicto no ano. Finalista do Campeonato Carioca, o clube enfrentará o Botafogo na decisão.
Veja a lista completa de invictos no Brasil
Brasília (1)
Luziânia
Pará (1)
Paysandu
Rio de Janeiro (1)
Vasco
Rondônia (1)
Rondoniense
Nenhum comentário:
Postar um comentário