(AFP) - Sem o brilho do astro Cristiano Ronaldo, Real Madrid e Manchester City proporcionaram um espetáculo indigno de uma semifinal de Liga dos Campeões e não mexeram no placar na Inglaterra, deixando a decisão para a partida de volta, no dia 5 de maio, no estádio Santiago Bernabéu.
CR7, que sofreu uma lesão muscular na coxa na semana passada, viajou para a Inglaterra mas acabou sendo vetado pelo departamento médico. O português, que foi ídolo do Manchester United, arquirrival do City, assistiu ao jogo da arquibancada e foi mostrado inúmeras vezes pela câmeras, que não tinham muita coisa para registrar dentro de campo.
O Etihad Stadium também teve a presença do 'xará' do craque do Real, Ronaldo 'Fenômeno', que na década passada defendeu os 'merengues' ao lado de Zinedine Zidane, hoje técnico do Real. Perto do brasileiro estava Liam Gallagher, vocalista da banda inglesa Oasis, torcedor fanático do City. O problema foi justamente que havia mais estrelas fora do que dentro das quatro linhas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário