Folha PE
Apenas a burocracia separa o atacante Grafite de ser acionado quinta-feira (4) para o jogo contra o Grêmio, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Rio Grande do Sul. O fato é que o antigo contrato do atleta com o clube chegou ao fim no dia 31 de julho. E para entrar em campo é necessário que o novo vínculo, assinado com validade até o final de 2017, precisará ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A esperança da diretoria tricolor é que tudo esteja resolvido na terça (2).
“A expectativa é que até amanhã (hoje), o nome dele vai estar publicado no BID da CBF, com o novo contrato, e tranquilamente ele vai ter condições de jogo. Sem problema algum, ele vai poder atuar contra o Grêmio”, destacou o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior. Vale lembrar que o nome do jogador pode ser publicado até às 19h de amanhã. O novo contrato pode ser, inclusive, o último do atleta de 37 anos como profissional, já que ele também manifestou desejo de se aposentar no clube do coração.
Desde 2015, Grafite defende as cores do Santa Cruz. No período, o jogador disputou exatos 50 jogos pelo Tricolor, partidas divididas entre a Série B (15), a Série A (14), o Campeonato Pernambucano (12) e a Copa do Nordeste (9). Atualmente na briga pela artilharia na Primeira Divisão, com oito gols, o jogador tem, ao todo, 23 tentos marcados

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário