quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Atlético-MG bate o Sport e diminui distância para o líder


Dando sequência à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG conquistou uma importante vitória nesta quinta-feira (15). Jogando em casa, o Galo derrotou o Sport por 1 a 0 e ficou a três pontos do líder Palmeiras. No outro jogo do início desta noite, a Chapecoense bateu o Fluminense por 2 a 1, de virada, no Rio de Janeiro.
No Independência, o Atlético-MG fez valer o mando de campo e dominou a partida contra o Sport. O Galo teve boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo. Em uma delas, Lucas Pratto ficou cara a cara com Magrão, que saiu para fazer a defesa. Apesar de também criar chances, o Leão se complicou após os 38 minutos do primeiro tempo, quando Magrão foi expulso com cartão vermelho direto por cortar com a mão uma bola fora da área. O goleiro Agenor entrou em campo no lugar de Everton Felipe. 
O Atlético voltou com mais pressão para o segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 11 minutos. Após jogada individual, Otero se livrou da marcação e passou para Junior Urso, que chutou de fora da área sem chances para Agenor: 1 a 0. Com a vitória, o Galo segue na terceira posição, agora com 45 pontos – três atrás do líder Palmeiras. O Sport, com 30, ocupa o 13º lugar.
FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO 1 x 0 SPORT


Motivo: Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Data: 15/09/2016
Hora: 19h30
Estádio: Independência
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp. Fifa/SP)
Gol: Júnior Urso (13′ – 2T)
Publico: 11.389
Renda: R$ 382.580,00
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP) e Herman Brunel Vani (CBF-1/SP)
Cartões amarelos: Samuel Xavier (Sport)
Cartão vermelho: Magrão (Sport)


Atlético:
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Otero (Carlos Eduardo) e Clayton (Cazares); Lucas Pratto e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.


Sport:
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Neto Moura, Everton Felipe (Agenor) e Gabriel Xavier; Rogério (Apodi) e Ruiz (Vinícius Araújo).Técnico: Oswaldo de Oliveira.


Com informações da CBF e site do Atlético MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário