sábado, 17 de setembro de 2016

Doriva acredita em reação Coral


O pulso ainda pulsa. Essa frase pode representar bem o atual momento do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série A. Antes da partida, o time precisava vencer oito dos 14 jogos que ainda tinha pela frente para não cair na competição nacional. Hoje o número diminuiu, restam sete vitórias para que o clube volte a sonhar mais alto.
Após a vitória ontem, no Arruda, sobre o Atlético-PR por 1 x 0, o técnico Doriva falou em coletiva de imprensa o quanto acredita no clube. “Desde que cheguei, não paro de acreditar que podemos sair dessa situação. Mas, claro, precisávamos de uma vitória como essa para reagir também na tabela. Tivemos condições de vencer as duas últimas partidas, mas tínhamos deixado escapar. Desta vez, dominamos o jogo completamente e começamos a reagir", afirmou o técnico Doriva. 
Apesar de pequeno, o público que compareceu ao Arruda, nessa quarta-feira (14), 2.471 mil torcedores, apoiaram o time e vibraram bastante com a vitória. "Esse é o torcedor do Santa Cruz que eu tanto ouvi falar. Esse é o torcedor do Santa Cruz que o Brasil conhece. Tiveram um papel decisivo, apoiaram bastante, deram forças para os atletas. Que continuem acreditando", destacou Doriva.
O próximo jogo da equipe pernambucana será neste domingo (18), contra o Santos, às 18h30, no Pacaembu. 
Com informações da FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário