(FPF/PE) - No clássico nordestino da rodada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico recebeu o Bahia, na tarde deste sábado (10), na Arena de Pernambuco. Em partida bem jogada, as duas equipes criaram chances, mas não saíram do 0 x 0. O primeiro tempo começou a mil por hora, e logo aos quatro minutos de bola rolando, o tricolor baiano assustou com Luiz Antônio, que chutou pra fora. Cinco minutos depois, o Timbu respondeu com Renan Oliveira. Em rápido contra-ataque, o meia ficou cara a cara com Muriel, mas finalizou em cima do arqueiro visitante. Aos 45, a melhor chance da primeira etapa. Depois de chute na trave de Renan Oliveira, Roni ficou com a sobra, mas mandou a bola pra fora, livre de marcação.
Na etapa decisiva, o Bahia voltou melhor e assustou a zaga alvirrubra, aos 10, mas Régis furou na hora do chute. Aos 15, Muriel apareceu mais uma vez no jogo. Bergson soltou uma bomba, obrigando o arqueiro a se esticar todo e fazer ótima defesa. Na metade do segundo tempo, Moisés acabou sendo expulso pelo lado baiano, mas o Náutico não soube aproveitar o jogador a mais, e o embate terminou mesmo empatado, na Arena de Pernambuco.
Com o empate, o Timbu caiu para a 10ª colocação, chegando aos 32 pontos. Na próxima terça-feira (13), o clube pernambucano vai à Santa Catarina, onde enfrenta o Joinville, na Arena Joinville.

Nenhum comentário:
Postar um comentário