da CBF
A 35ª rodada da Série B começou com CRB e Ceará arrancando vitórias importantes fora de casa, nesta terça-feira (8). Em Juiz de Fora (MG), o Galo bateu o Tupi-MG por 4 a 3 e ocupa a sexta posição com 55 pontos. Com 53, na oitava posição está o Vozão, que superou o Criciúma por 3 a 2. Quem fez valer o mando de campo foi o Vila Nova. Em Goiânia, o Tigre não deu chances ao Brasil de Pelotas e venceu por 3 a 1. Em Barueri (SP), o Avaí empatou com o Oeste sem gols e, com 59 pontos, garantiu a permanência no G-4 ao fim de mais uma rodada.
No Heriberto Hülse, em Criciúma, o Ceará levou a melhor para cima dos donos da casa. Após sair perdendo com gol de Bruno Baio, aos 11 minutos, o Vozão virou a partida ainda no primeiro tempo com Tiago Cametá e Bill. Na etapa final, o Tigre empatou com Tiago Humberto, mas Wescley garantiu a vitória dos visitantes aos 29 minutos, fechando o placar em 3 a 2.
Na Arena Barueri, em Barueri (SP), Oeste e Avaí mantiveram a tradição do confronto e empataram mais uma vez. Desta vez, não só não houve vencedores, como não saíram gols na partida. A sexta igualdade do duelo nos seis jogos já disputados garantiu o Avaí no G-4 e manteve o Oeste brigando contra o rebaixamento. O Leão acumula 59 pontos e permanece entre os quatro primeiros. Já o Rubro-negro paulista tem 37 e ocupa a 16ª posição.
No Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), a vitória desenhada pelo CRB por pouco não escapou. Após abrir 4 a 0 com um gol de Diego e três de Welinton Junior, o time alagoano viu o Tupi-MG emplacar uma brilhante reação na etapa final, que por pouco não culminou com o empate. Os gols de Hiroshi, Marcos Serrato e Sávio nos últimos 15 minutos de jogo, porém, não foram suficientes para o Galo Carijó evitar a derrota.
No Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, o Vila Nova saiu na frente do Brasil de Pelotas logo no início do jogo. Aos 4 minutos, Fabinho abriu o placar e colocou os donos da casa em vantagem. Os gaúchos responderam aos 32 minutos com Marlon e deixaram tudo igual na primeira etapa. Na volta do intervalo, o Tigre reassumiu o marcador com Moisés, aos 23 minutos, e sacramentou a vitória por 3 a 1 com Frontini aos 33.

Nenhum comentário:
Postar um comentário