quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Uruguai recebe Equador pelas Eliminatórias para tentar se manter na parte de cima



(AE) - Vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas com 20 pontos, o Uruguai conta com o fator casa para se manter bem colocado na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia, e, quem sabe, até reconquistar a liderança - dependendo para isso também de um tropeço do Brasil contra a Argentina. O Equador, adversário desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, é considerado pelos uruguaios um oponente difícil de bater. Isso, porém, não reduz o otimismo.

“Daremos um passo grande para a classificação (se vencer o Equador)", disse o técnico Óscar Tabárez. “Aumentaremos a distância para eles e isso será importante. Mas precisamos ter consciência de que não vai ser fácil, pois o Equador conseguiu mais de 50% dos pontos como visitante".

O centroavante Cavani, suspenso, não joga. Mas a situação dos equatorianos (17 pontos em terceiro lugar) é pior: Antonio Valencia, Montero e Pedro Quiñonez estão machucados; Enner Valencia, Caicedo, Ramírez e Arturo Mina, suspensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário