Cristiane deixou o Paris Saint-Germain como já se previa. A atacante, que foi um dos destaques da temporada na Europa, não renovou contrato com o clube francês e assina nos próximos dias com o futebol chinês para ser uma das atletas no feminino mais bem pagas no mercado. Ela já seguiu para a Ásia na quinta-feira para a oficialização do contrato e exames médicos. O clube será o Changchun Volkswagen, que já queria contar com a jogadora desde o começo do ano. É o mesmo de Rafaelle, zagueira da seleção brasileira e que renovou até 2019.
Pelo Instagram, ela fez um agradecimento ao agora ex-clube pela passagem por lá, onde chegou em 2015. Na última temporada, foi à final da Champions League com a equipe de Paris, mas acabou perdendo o título nos pênaltis para o Lyon.
- Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura. Tive uma temporada incrível no @psg_feminines ,talvez a melhor da minha carreira jogando fora, dei meu melhor e fui muito feliz, fiz amizades que vou levar para o resto da vida, conheci pessoas maravilhosas e tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante e agora seguir em frente nesse novo desafio. Que meu ano seja tão abençoado quanto o que passou e que todas as tristezas, derrotas e dificuldades sirvam de lição para meu crescimento. Tenho certeza que tudo isso foi no tempo de Deus e coisas boas virão - escreveu a atleta.
Fonte:Dona do Campinho/Globo Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário