Na estreia do Campeonato Pernambucano para Salgueiro e Vitória, a equipe sertaneja levou a melhor no Estádio Cornélio de Barros, ao vencer o Tricolor das Tabocas por 6 a 1 na noite deste domingo (20).
Com o resultado, os salgueirenses ocupam o primeiro lugar da tabela, com três pontos e saldo de gols superior a Santa Cruz e Flamengo de Arcoverde, que têm o mesmo número de pontos. Por sua vez, o Vitória é o último colocado.
Na segunda rodada, o Vitória enfrentará o Sport, na quarta-feira (23), na Arena Pernambuco, às 20h30. Já o Salgueiro, visita o Central no mesmo dia, às 20h, no Lacerdão, em Caruaru.
O jogo
Com domínio total no início do confronto, o Carcará do Sertão tomou posse do fator casa e logo aos 14 minutos de jogo deu o cartão de visita ao adversário na cobrança de escanteio, quando Escuro pegou a sobra e abriu o placar. Já aos 23, o Salgueiro fez o segundo após William Anicete arriscar um chute e a bola desviar no volante Wires, que empurrou sem querer para o próprio gol. Ainda com sobra na primeira etapa, o Salgueiro fez mais um. Guilherme, aos 36 minutos, bateu falta sem defesa para o goleiro Samuel.
Segundo tempo
Na etapa final, o Salgueiro não deixou o Vitória respirar e fez o quarto gol com William Anicete, após lançamento de Muller por cobertura já no primeiro minuto. Oito minutos depois, Daniel Caiçara penetrou na área pela direita e meteu no barbante para fazer o primeiro do Tricolor das Tabocas.
Mas o Carcará não arredou o pé e continuou indo pra cima. Aos 31 minutos, Renato recebeu cruzamento e mandou no canto de Samuel para fazer o quinto gol. Aos 34, Felipe Almeida tocou errado e a bola foi contra o próprio gol, aumentando a vantagem do Salgueiro para 6 a 1.
Escalações:
Vitória: Samuel, Felipe Almeida, David, Gian Tavares, Erasmo (Rafael Araújo); Wires, Gilmar, Rogério (Esquerdinha), Manoel Chuva (Marcos), Val, Daniel. Técnico: Fernando Alcântara.
Salgueiro: César, Guilherme, Emerson, Jamerson, Léo Carioca; Bruno Sena, Escuro, William Anicete (João Paulo), Renato; Muller Fernandes, Tarcísio (Filipinho). Técnico: Sérgio China
Nenhum comentário:
Postar um comentário