Depois de duas derrotas seguidas nos dois primeiros jogos oficiais da temporada, o Náutico, enfim, conseguiu a sua primeira vitória em 2019. Dominando a partida por inteiro, o Timbu não encontrou maiores dificuldades para bater o Sergipe por 2 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju, se recuperando pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Triunfo que também serve para devolver a confiança ao elenco alvirrubro. Não só pelo resultado, mas pelo bom futebol apresentado pelos pernambucanos, com a equipe bem distribuída em campo.
No próximo domingo, o Timbu terá outra teste para mostrar que entrou definitivamente nos eixos. No caso, o primeiro clássico do ano, no próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Competição onde também precisa reagir. Pela Copa do Nordeste, o Náutico só volta a campo no dia 2 de fevereiro, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.
Ficha do jogo
Sergipe 0
Erivelton; Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Hereda e Natan (Igor Trindade); Ariel (Lulinha) e Leandro Love (Batata). Técnico: Luizinho Vieira.
Náutico 2
Luiz Carlos; Rhaldney (Maylson), Camutanga (Diego Silva), Sueliton e Assis; Jimenez, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Fábio Matos, Wallace Pernambucano (Rafael Oliveira) e Matheus Carvalho. Técnico: Márcio Goiano.
Local: Arena Batistão, em Aracaju.
Árbitro: Clizaldo Luiz Maroja (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos e Schumacher Marques Gomes (ambos da PB)
Gols: Wallace Pernambucano, aos 26 min do 1º, Maylson, aos 5 min do 2º
Cartões amarelos: Rhuan, Hereda (S) , JImenez (N)
Expulsão: Rhuan (S)
do Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário