Inicia-se mais um ano para o Santa Cruz, com quatro competições pela frente e seguindo em busca do maior objetivo, que é voltar à Série B do Campeonato Brasileiro. Antes disso, entram em cena as competições locais do primeiro semestre, sempre cercadas de muita rivalidade, pouco espaço entre as partidas e emoção do início ao fim.
Após cerca de 40 dias voltados para a realização da pré-temporada, o Mais Querido dá o pontapé inicial na Copa do Nordeste, que neste ano vem num formato diferente. Os 16 clubes participantes estão divididos em dois grupos, com as equipes de uma chave enfrentando as oito do outro bloco, em turno único. E o primeiro desafio coral é diante do Botafogo da Paraíba, fora de casa.
O adversário é um velho conhecido do atual técnico tricolor, que começa a construir sua trajetória no Clube do Povo. O Belo de João Pessoa foi justamente o último time treinado por Leston Júnior, onde conquistou o título do Campeonato Paraibano de 2018. Agora, deste lado, o comandante quer escrever uma nova história, já que nos dois encontros entre os clubes na Série C do ano passado, o Botafogo levou a melhor.
Para a partida, o Santa Cruz deve repetir a escalação que trabalhou durante boa parte da preparação. Em relação ao amistoso diante do Treze/PB, a única mudança estará na cabeça de área, com o retorno do volante Charles. O restante do time é o mesmo, com Marcos Martins na lateral-direita e Hericles sendo o homem da criação no meio-campo.
Do outro lado, o técnico Evaristo Piza ficou satisfeito com o que viu na estreia do Estadual, que aconteceu no último sábado(12) contra a Desportiva Perilima. Atuando também em casa, os alvinegros venceram por 4x1, numa bela atuação do meia Clayton, autor de dois gols na partida. Sendo assim, os onze titulares devem ser os mesmos para duelar frente ao tricolor pernambucano.
do site Coral Net

Nenhum comentário:
Postar um comentário