domingo, 8 de maio de 2016

Trio MSN marca e deixa o Barça a uma vitória do título


Goal.com
O Barcelona está a uma vitória de conquistar mais um título espanhol. No início da tarde deste domingo, o time comandado por Luís Enrique enfrentou o Espanyol, no Camp Nou, e goleou o seu rival por 5 a 0. Com uma vitória incontestável, o Barcelona chegou a 88 pontos, um a mais que o Real Madrid e precisa agora apenas vencer o Granada na última rodada para conquistar o título, sem depender do tropeço dos merengues.
O jogo
Como esperado, o Barcelona começou em cima do Espanyol. Pressionou os visitantes, abriu o marcador logo nos primeiros minutos e continuou pressionando o rival que pouco criou no campo ofensivo. Logo aos 8 minutos, Messi cobrou falta da intermediária com perfeição, no ângulo esquerdo do goleiro que saltou, mas não encontrou nada. Dois minutos depois, Suárez recebeu na ponta direita da área, bateu cruzado e o goleiro fez a defesa parcial. A bola voltou nos pés de Messi que tocou no meio da pequena área, para Busquetsestufar a rede. No entanto, o auxiliar marcou impedimento do volante do Barça, anulando o gol.
O time da casa chegava com força e os visitantes passaram a abusar das chegadas fortes, obrigando o árbitro a distribuir cartões. A única jogada de perigo do Espanyol na etapa foi com Diop. O meia pegou rebote após Stegen afastar mal um cruzamento, tentou a finalização, mas Piqué salvou o Barça. 
O Barcelona conitnuou com o domínio do jogo no segundo tempo e conseguiu aproveitar melhor as falhas do time visitante para balançar a rede e garantir a vitória com tranquilidade. Aos 7 minutos,Diop vacilou na saída de bola e Suárez não perdoou. Messi lançou o uruguaio na área que cara a cara com o goleiro tocou na saída de López para fazer o segundo do Barça. Nove minutos depois,Neymar cobrou escanteio pela direita e Suárez apareceu no meio da área para testar no canto direito de Pau López e anotar o seu 37º gol no campeonato.
Aos 29 minutos, Neymar fez jogada pela esquerda e cruzou fraco e rasteiro na área. Pau Lópezfalhou feio ao tentar segurar a bola e soltou a pelota nos pés de Rafinha que com o gol vazio não teve trabalho para deixar o dele. Já no final do jogo, aos 38, Daniel Alves acertou um lindo passe cavado para Suárez na ponta direita da área. O uruguaio rolou de primeira para Neymar no segundo poste que tocou para o gol vazio para deixar o dele e fechar a goleada do Barça.
O Barcelona volta a campo na última rodada para enfrentar o Granada, fora de casa, no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário