(ESPN) - A 'novela Diego Souza' atravessa os seus capítulos finais neste fim de semana. Mesmo com o Sport pressionando e garantido ter comprado passagem para que o meia-atacante viajasse ao lado de sua delegação para Curitiba no início da tarde deste sábado, a indefinição prossegue. O motivo é a viagem de última hora do jogador de 32 anos ao Rio de Janeiro para se reunir com o seu empresário Eduardo Uram e, enfim, decidir o seu futuro. O Palmeiras, que está no páreo para contratá-lo, monitora a situação.
Caso o camisa 87 entre em campo contra o Coritiba, na próxima segunda-feira, no estádio Couto Pereira, ele completará o seu sétimo jogo no Brasileiro e não poderá mais defender qualquer outro clube. A sua contratação é um pedido direto do técnico alviverde Cuca.
O diretor executivo do Sport, Alexandre Faria, está no Rio de Janeiro e tenta selar de uma vez por todas o assunto junto a Uram. A reunião inicial entre eles na última sexta-feira, conforme mostrado pela reportagem, não chegou a qualquer denominador comum.
O próprio clube confirmou ao ESPN.com.br a ida de Diego Souza para a capital carioca.
Conforme versão da equipe, os seus representantes informaram que ele viajou "para resolver problemas particulares".
Perguntado sobre o assunto, o técnica Cuca desconversou na última sexta-feira. "Não tem mais nada para falar, estou pensando no que eu tenho de jogadores, em procurar melhorar a cada dia. Sinceramente, não estou mais pensando".
Existe confiança por parte do Sport, que tem contrato com Diego Souza até o fim de 2018, com renovação automática por mais um ano prevista no acordo. No Recife, o veterano vem sendo convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira e está na briga por uma vaga no grupo que irá para a Rússia em 2018, tendo marcado dois gols no último amistoso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário