quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Náutico recebe Vitória-PE pelo Pernambucano



O Náutico só venceu na terceira partida do Campeonato Pernambucano. Por isso, neste momento, ocupa apenas a sétima posição na tabela - penúltima entre aqueles que se classificam para a próxima fase. Ainda há muita competição pela frente, mas o Timbu sabe que não pode mais perder tempo. Como quer ficar entre os primeiros, toda partida é importante. A começar pelo duelo desta quarta-feira, nos Aflitos, contra o Vitória-PE, às 20h, pela quarta rodada.

No Náutico, a tendência é de força máxima disponível. À exceção de Assis e Josa, com problemas físicos, o técnico Márcio Goiano deve usar o que tem de melhor. Isso inclui as voltas de Jorge Henrique e Robinho, poupados na última partida do Náutico, contra o Salgueiro, pelo Nordestão.

Assim, o Timbu deve ir com a seguinte escalação: Bruno; André Krobel, Sueliton, Diego Silva (Rafael Ribeiro) e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Fábio Mattos, Wallace Pernambucano e Robinho.

O Vitória-PE vem de um início muito complicado na Série A do Pernambucano. Não é à toa que o time tem a pior campanha da competição: em três jogos, três derrotas - com nove gols sofridos e apenas um marcado. A estreia foi a pior possível: levou 6 a 1 do Salgueiro. Depois perdeu para o Sport (2 a 0) e para o Central (1 a 0).

Apesar da necessidade da vitória, o técnico Fernando Lins deve montar um time mais defensivo, ciente da fragilidade de sua equipe. A tendência é, também, de manutenção da partida que perdeu apenas por 1 a 0 para o Central em Caruaru. A peça mais conhecida do time é o atacante Gilmar, que jogava no Náutico até ano passado.

Globo Esporte
Foto: Brenda Alcântara/Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário