quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Salgueiro visita o Afogados em busca da liderança do Pernambucano



O Salgueiro visita o Afogados nesta quarta-feira, às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Após três partidas consecutivas em casa, duas pelo Nordestão e uma pelo estadual, o Carcará volta a jogar longe do seu torcedor, desta vez no estádio Vianão. Caso consiga vencer fora de casa, o time do técnico Sérgio China pode terminar a rodada na liderança da competição.

A sequência de jogos tem sido um problema para Sérgio China. Contra o Afogados, o Carcará vai fazer a quarta partida em onze dias. Para evitar o desgaste dos jogadores, o treinador disse após o empate contra o Náutico, no último sábado, pela Copa do Nordeste, que deve fazer algumas modificações na equipe.

Quem deve permanecer fora do time é César Tanaka. O goleiro vinha atuando como titular, mas foi vetado antes do jogo contra o Náutico, em virtude de uma lesão no pé. O experiente Luciano deve seguir na equipe principal.

Salgueiro e Afogados estão com empatados com seis pontos cada, ocupando a quarta e a quinta posições, respectivamente. O Carcará leva vantagem no saldo de gols. Enquanto ataque do time de Sérgio China marcou 12 vezes, o do técnico Pedro Manta só balançou as redes em quatro oportunidades. O Carcará tomou sete gols e o Afogados cinco.

Com informações do Globo Esporte
Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário